
Entre os dias 12 e 13 de agosto a Prefeitura de Brasnorte, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um mutirão de exames de ultrassonografias para a comunidade local. Ao todo, 200 exames serão fornecidos nos dois dias em que o mutirão acontecer na cidade.
De acordo com o Secretário de Saúde de Brasnorte, Weriky Victor, a Doutora Luane e sua equipe estarão envolvidas na realização dos exames. Segundo ele, a equipe do Hospital Municipal entrará em contato com os pacientes para antecipar os exames que já foram agendados.
“Agradecemos ao Prefeito Edelo Ferrari que fez o pedido à empresa de serviços médicos que atende o Hospital Municipal para realizar esse mutirão para atender a toda nossa comunidade. Quem tem exame marcado no mês de agosto, setembro, ou nos próximos dias, vamos ligar e conversar para antecipar esses exames para os dias 12 e 13 onde realizaremos 200 exames”, explicou o Secretário.