Publicado em: 27/10/2021 ás 07:42:00 Autor: Repórter em Ação Fonte: https://www.reporteremacao.com.br/noticia/mato-grosso/prefeitura-de-brasnorte-investe-rs-779-mil-em-maquinas-para-recuperacao-de-estradas/

Até o momento os investimentos ultrapassam os R$ 3 milhões.

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito municipal Edelo Marcelo Ferrari DEM realizou de maneira oficial a entrega de um rolo compactador e uma retroescavadeira, as quais serão utilizadas pela secretaria de infraestrutura.

A cerimonia de entrega aconteceu na região central da cidade e contou com a presença do secretariado além de vereadores.

“Estamos investindo mais de R$779 mil reais nessas duas máquinas, ressalto que é recurso próprio, resultado do trabalho de economia, quanto mais otimizamos os recursos públicos, mais investimentos são feitos” pontuou.

As máquinas custaram aos cofres públicos R$ 779. 500,00 sendo, R$410.000,00 o rolo compactador que deve prioritariamente atender as obras de pavimentação, e a  retroescavadeira no valor de R$ 369.500,00 que deve atender várias demandas da infraestrutura.

O Poder Executivo Municipal vem realizando investimentos importantes para renovação do parque de máquinas, recentemente Edelo entregou a população uma carreta prancha, dois caminhões basculantes, uma escavadeira hidráulica e um caminhão munck com investimentos na ordem de R$ 2 milhões. Vale ressaltar que estes últimos são máquinas seminovas. Até o momento os investimentos ultrapassam os R$ 3 milhões.

Estão previstos também a entrega de quatro ônibus escolares, um caminhão câmara fria para o transporte de alimentos que atenderá a Secretaria de Educação, e  em dezembro mais um rolo compactador para a Secretaria de Obras, este  já adquirido aguardando a entrega da montadora.

Confira os equipamentos através das imagens da assessoria de imprensa.