Publicado em: 01/11/2021 ás 09:55:00 Autor: Douglas Henrique Santos Porto

CELEBRAÇÃO DO DIA DO FUNCIONARIO PUBLICO

O dia do funcionário publico foi celebrado com muita alegria, com um excelente jantar. A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

O evento contou com homenagens proferidas pelo prefeito, vereadores e pelo sindicado dos servidores públicos, onde palavras de agradecimento pelo desempenho e pela parceria que trazem um novo cenário que, antes, era visto como meramente burocrático e que hoje têm condições de humanizar as relações entre administração e administrados. E, assim, colocar o cidadão no lugar que ele merece, num lugar de respeito e com atenção às suas necessidades.

E para presentear os servidores do nosso município além de um churrasco e um jantar magnifico, aconteceu um sorteio com vários prêmios que foram doados por varias empresas, sindicato e por Secretarios e pelo prefeito da Prefeitura Municipal de Brasnorte, entre os prêmios foram sorteados churrasqueira elétrica, fornos elétricos, multiprocessador entre muitos outros.

Uma noite de muita alegria onde foi possível transmitir uma singela homenagem como forma de agradecimento por toda dedicação de todos os servidores.