Membros do Comitê de Enfrentamento optam pela manutenção do toque de recolher às 21h
Publicado em: 05/02/2021 ás 15:31:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria

O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, anunciou nesta sexta-feira (05) a manutenção do toque de recolher às 21h.  A decisão foi tomada após reunião virtual com os membros do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. Vale salientar que as demais normas de higiene e de distanciamento e lotação também continuam mantidas.

Outra importante definição foi a revogação do feriado de carnaval. A decisão foi baseada no decreto do governo do estado que proíbe, “quaisquer festas ou eventos comemorativos de Carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular”.

A medida, segundo a Prefeitura, tem “o intuito de desestimular viagens e a ocorrência de aglomerações. Dessa forma, todas as repartições públicas municipais funcionarão normalmente”.