Publicado em: 31/08/2023 ás 12:31:00

O Prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, ao lado da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Lorena Ferrari, anunciou o recebimento dos documentos relativos ao processo de regularização fundiária das cohabs Residencial das Pedras, Meu Cantinho e Pôr do Sol.

A boa notícia foi compartilhada com a população brasnortense nas redes sociais do Chefe do Poder Executivo nesta quarta-feira, 30, onde ele anunciou. “Recebemos do Cartório a documentação definitiva do REURB do Residencial das Pedras, Meu Cantinho e Pôr do Sol. São as três Cohabs de Brasnorte que entram de uma vez por todas, nessa nova fase de regularização”, afirmou o Prefeito.

O processo de regularização fundiária avança em Brasnorte. Depois dos moradores do bairro Arco Íris receberem seus títulos definitivos de propriedades, logo, já em fase adiantada, os moradores das cohabs é que serão contemplados com mais essa grande ação promovida pela Prefeitura.

“Parabéns aos moradores do Residencial das Pedras, Meu Cantinho e do Pôr do Sol que agora, depois de tantos anos de espera, serão contemplados, após a conclusão dessa etapa, com o processo de regularização fundiária de seus imóveis”, concluiu Edelo Ferrari.

Notícias relacionadas
Acesse o seu

WebMail