Publicado em: 07/02/2023 ás 17:03:00

O Prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, se reuniu nesta manhã de terça-feira, 07, com o Comando da Polícia Militar na região. O objetivo do encontro, além de apresentar o novo Comandante da PM, foi tratar do tema Segurança Pública no Município.

Essa foi a nossa primeira reunião de trabalho entre o Prefeito e o Tenente Coronel PM Murilo Franco de Miranda, que assume o Comando do 7° Comando Regional da Polícia Militar. Também participou da audiência o Tenente Coronel PM Roberto Menegotto, que atua na região.

“Desejamos boas vindas e sucesso ao Comandante. Reafirmamos o nosso compromisso com a Segurança Pública, somos parceiros da Polícia Militar que tem sempre atuado para proteger a nossa cidade e a nossa população”, afirmou o Prefeito.