Publicado em: 23/01/2024 ás 08:28:00

A Prefeitura de Brasnorte está incentivando a transferência de veículos para o município. Ao transferir um veículo para Brasnorte, a prefeitura restituirá 100% do valor gasto com a transferência, proporcionando aos cidadãos um estímulo financeiro significativo.

Essa medida faz parte de uma estratégia mais ampla para promover o desenvolvimento local, aumentar a arrecadação e incentivar a regularização de veículos no município.

Além da restituição integral do valor gasto na transferência, proprietários de veículos têm acesso a outros benefícios, facilitando o pagamento de tributos e incentivando a adesão ao programa Nota MT do Governo do Estado. Entre os principais benefícios estão o desconto de 10% no Pagamento do IPVA à vista com vencimento em 29/05/2024.

Para aqueles que preferem parcelar o pagamento do IPVA, podem optar pelo parcelamento em até 8 vezes, facilitando o cumprimento das obrigações tributárias e proporcionando maior flexibilidade financeira aos contribuintes. Os cidadãos que se cadastrarem no programa Nota MT poderão usufruir de descontos adicionais no IPVA, variando de R$ 100 a R$ 700, além de concorrer a sorteios de prêmios.

Essas medidas têm como objetivo não apenas beneficiar os proprietários de veículos, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico de Brasnorte.

Os interessados devem comparecer à Unidade de Serviço Conveniada (USC) na SEFAZ, assim como ao Detran para preencher os documentos necessários e emitir as taxas, na sequência no setor de Tributação onde será preenchido o formulário para restituição dos valores.