Publicado em: 11/07/2022 ás 11:29:00

O prodígio das pistas Gui Ferreira vem trazendo muito orgulho para o município de Brasnorte ele que vem se destacando nas competições Brasil a dentro sempre conquistando ótimos pódios levando o nome do município as alturas.

Em Interlagos São Paulo Gui Ferreira participou da 3ª etapa do motocross brasileiro, onde disputou o pódio contra 70 pilotos, uma competição de tirar o folego pilotos do Brasil inteiro disputando o tão sonhado pódio, onde nosso piloto Gui Ferreira se consagrou e conquistou 2° lugar nesta corrida ficando em 3° lugar no campeonato geral estando apenas há 1 ponto de diferença do 2° colocado. Na mesma corrida do brasileiro disputou também o Campeonato Paulista, mais uma vez nosso piloto Gui Ferreira levou o nome de Brasnorte para o pódio ficando em 1° lugar no Campeonato Paulista.

Uma semana depois já em Caraguatatuba-SP acelerou na pista do Arena Cross um campeonato de motocross que reúne pilotos profissionais nacionais e estrangeiros. Mais que corrida de moto, o Arena Cross é considerado um verdadeiro show, com estrutura cenografia, luzes e efeitos especiais. O evento tem transmissão ao vivo pelo canal SportTV e pelo YouTube.

A corrida no Arena Cross para nosso piloto Gui Ferreira foi bastante disputada, com muito talento Gui conquistou o pódio de 3° lugar na corrida, perdendo apenas para 2 irmão americanos que vieram participar da corrida. Dentre tantos outros pilotos com megas estruturas, nosso piloto de Brasnorte se mante líder na competição, com a classificação de 3° Lugar Gui Ferreira abriu 5 pontos na liderança do campeonato geral do Arena Cross.

Prefeito Edelo Ferrari recebeu o piloto Gui Ferreira em seu gabinete e disse “É uma honra ter um prodígio de um piloto como você em nosso município, você se seus avos estão de parabéns por estar sempre treinando e te acompanhando Brasil a dentro, podem sempre contar conosco para o que precisar”.

Notícias relacionadas
Acesse o seu

WebMail