Publicado em: 29/11/2021 ás 16:13:00

COPA REGIONAL DE VOLEIBOL

Nos dias 27 e 28 de novembro Brasnorte sediou a Copa Regional de Voleibol, competidores de municípios vizinhos como Aripuanã, Juara, Juína e Sapezal estiveram presentes, mostrando muita garra e determinação os jogos começaram no final da tarde do sábado onde cada partida se tornava decisiva. A abertura da copa Regional de Voleibol contou com a presença do Secretario de finanças Giovan Luis Burg onde discursou em nome do prefeito municipal.

O evento que foi realizado pela Secretaria de Esporte e Turismo em parceria com o empresário Weriky Victor 3W Sementes, contou com o patrocínio de vários empresários locais na qual demonstram o apoio e incentivo ao esporte dento do município. A Secretaria de Esporte e Turismo Lorena Barros também não mediu esforços para que o evento acontecesse, coordenando sua equipe juntamente com um dos organizadores Sidney Angola para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

No domingo antes dos jogos começarem as equipes puderam disfrutar de um belíssimo café da manha para começar os jogos com as energias renovadas. Logo após do café da manha as SemiFinais se deram inicio e os atletas começam a disputa para ver quem levaria o titulo de campeã. Não podemos esquecer de destacar o bom trabalho que a equipe de árbitros, mesários e de locução do evento  fizeram.

As SemiFinais foram se encerando com uma disputa acirrada com direto ao terceiro sete, onde Aripuanã ficou em 3° lugar e a grande final da Copa de Voleibol se teve inicio onde ambos times deram seu melhor para levar o titulo para casa mas o grande vencedor da Copa Regional de Voleibol foi time de Juara! Em segundo lugar Sapezal.