Inscrições foram abertas nesta quarta-feira (4).
Publicado em: 04/05/2022 ás 19:39:00

As inscrições para o Campeonato Municipal de Velocross de Brasnorte 2022 foram abertas nesta quarta-feira (4). Os motociclistas podem se inscrever até o dia 13/05 sexta-feira, pelo link https://forms.gle/tr6oJRosCrgRxKqe9

A primeira etapa acontece dia 15 de maio. Ao longo do ano haverá mais três etapas, com premiação de R$ 20 mil para o vencedor.

Essa é uma das maiores premiações do estado para essa modalidade de esporte.

O campeonato é supervisionado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso (FMMT), ligada à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e à Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

A prova é dirigida por Miguel Vieira Guimarães Neto e a locução é feita por Luguerson Douglas.

As etapas acontecerão na pista de Velocross de Brasnorte, que fica na Chácara do Padre.

Os atletas que se inscreverem no campeonato brasnortense precisam estar filiados à Federação de Motociclismo de Mato Grosso.

A taxa de inscrição é de R$ 150. A renda será destinada à premiação.

As categorias são: Mirim, Infantil, Iniciantes e Veteranos, Feminino, 150 cc, Força Livre Nacional Novatos, Força Livre Nacional e VX (importada).

O atleta menor de idade deverá, além de realizar a inscrição pelo link,  entrar em contato com a comissão organizadora pelo telefone (66) 99911-9769 (Weriky Victor) para receber o termo de responsabilidade, o qual deve ser preenchido por um dos responsáveis legais e autenticado em cartório.

CLIQUE EM "ACESSAR ARQUIVO" PARA LER O REGULAMENTO COMPLETO.

Acesse o seu

WebMail