Publicado em: 20/09/2023 ás 13:29:00

Brasnorte conquistou ouro no 30º Campeonato Brasileiro de Karate Interestilos disputado de 14 a 17 de setembro em Ibirapuera, São Paulo. Composta por 24 atletas, a equipe brasnortense juntou-se à delegação Mato Grosso que somou 87 competidores nesse que é o maior evento da modalidade no país.

Ao todo, os atletas de Brasnorte conquistaram cinco medalhas de ouro e seis de prata, destacando-se para todo o Brasil. “Parabéns aos nossos atletas e a todos os profissionais envolvidos em mais essa grande conquista para a cidade. Talento, esforço e dedicação que merecem todo o reconhecimento”, enalteceu o Prefeito da cidade, Edelo Ferrari.

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI), uma das maiores entidades de Karatê de todo o mundo e considerada a mais bem organizada na realização de eventos. O campeonato contará pontuação dobrada para o Ranking 2023 da FPKI/CBKI para o Prêmio Melhores do Ano 2023 e será seletivo para classificar os atletas para os mais importantes eventos do calendário.

Veja abaixo o quadro de medalhas conquistadas pelos atletas de Brasnorte

Ouro - Cristian Carlos Lanzarine 
Ouro - Isadora Saretto
Prata - Karoline Francisca Antunes
Prata - Mateus Vinicius Luna
Prata - Everson dos Santos Portes
Ouro - Maria Victoria Brasão Portes
Ouro - Maria Eduarda Machado da Silvia revezamento 13/14
Ouro - Geovana Conceição revezamento 13/14
Prata - Maria Victoria Brasão Portes revezamento 15/15
Prata - Dhyovanna Alves revezamento 15/17
Prata - Kamily revezamento

Notícias relacionadas
Acesse o seu

WebMail