Publicado em: 19/08/2021 ás 16:59:00 Autor: Douglas Henrique Santos Porto

O silencio foi quebrado!!!

 No último final de semana (14 e 15/08) Brasnorte deu início  a Primeira Etapa do campeonato Municipal de Velocross 2021. Sediado na chácara Betânia um evento realizado pela Secretaria de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Brasnorte e supervisão da Federação de Motociclismo Mato-grossense. E locução do João Paulo Morini!

 

 O Prefeito Edelo Ferrari e a Primeira Dama e Secretaria de Esportes Lorena Barros, destacaram a importância de incentivar o esporte em nosso município e se comprometeram em manter o apoio com a manutenção das pistas de motociclismo.

 

 O Evento contou com a Inscrição de mais de 70 pilotos, e teve 5 categorias diferentes, sendo elas:

 

 Categoria Mirim : Liderada pelo piloto Gui Ferreira, em segundo lugar Icaro Gabriel Vaz, terceiro lugar Jerebinha.

 

 Categoria 150 cc: Em primeiro lugar o piloto Carlos Alexandre, em segundo lugar Felipe Fernandes, terceiro lugar Gabriel Caicara.

 

 Categoria Feminina : Em primeiro lugar a pilota Talya Marta, segundo lugar Poli Mendonça, terceiro lugar Vanessa Barra.

 

 Categoria Roda Presa : Em primeiro Lugar o piloto Rodrigo Martins, segundo lugar Uedison, e terceiro lugar Douglas Ribeiro.

 

 Categoria Força Livre Nacional  : Em primeiro lugar Romario Rosa, segundo lugar Thiago Fernando, e em terceiro lugar Higor Felipe.

 

 Foi um sucesso!

 Respeitando todas as normas de segurança da COVID-19. Ainda fechado para o público o evento foi transmitido via live pela emissora da Rede TV.

Segue o link com imagens emocionantes do evento! 

https://drive.google.com/drive/folders/1uMsliH25meEmSdKMOJz-QftZqbqs0OkT?usp=sharing

Notícias relacionadas
Acesse o seu

WebMail