Publicado em: 20/04/2022 ás 07:36:00

A Prefeitura Municipal de Brasnorte através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo - SMET, está realizando a XlV TAÇA CIDADE DE BRASNORTE DE FUTSAL.

A competição teve início na última terça-feira (19).

Muitas equipes se inscreveram nas diversas categorias e junto com o público marcaram presença maciça no Ginásio Municipal Marcelo Félix Pietsch.

O secretário de Esportes e Turismo Weriky Victor agradeceu a todos os competidores em nome do Prefeito Edelo Ferrari e ressaltou que a gestão pública fornece o suporte necessário para que os eventos aconteçam, porém frisou que o Esporte de Brasnorte tem acontecido graças à garra, força de vontade dos atletas e ao espírito esportivo que sempre prevalece a cada competição.

Anunciou ainda na cerimônia de abertura que as inscrições realizadas serão revertidas em premiação para as categorias livres, premiando do 1° ao 3° lugar.

O ano de 2022 está sendo um ano de retorno de muitos eventos no município de Brasnorte, inclusive na SMET (Secretaria Municipal de Esporte e Turismo).

O público que ainda não compareceu fica convidado a acompanhar o cronograma dos próximos jogos da competição, aproveitando que pós período pandêmico a vida vai aos poucos voltando às atividades normais.

E a Prefeitura Municipal de Brasnorte trabalhando o presente, construindo o futuro!