Promover espaços acolhedores é necessidade para receber alunos da Educação Infantil.
Publicado em: 22/02/2023 ás 16:22:00

A Equipe Gestora e demais profissionais da educação que atuam na Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Theonila de Brasnorte, reuniram-se, no feriado prolongado de Carnaval/2023, para transformar o espaço educacional da unidade escolar em ambientes multicoloridos, com um visual atrativo, alegre e mais interessante, para recepcionar os estudantes na volta às aulas objetivando melhorar o processo ensino e aprendizagem.

“Trabalhamos um projeto de deixar o ambiente mais agradável, mais aconchegante para as nossas crianças que muitas vezes chegam nos primeiros dias chorando, os pais ficam de coração partido ao deixarem eles. Então, para chegarem em um ambiente mais alegre, mais colorido, mais infantil, é que desenvolvemos esse projeto”, relatou a Diretora escolar, professora Tatiane Chagas Passamani.

O Secretário Municipal de Educação, Jonatas Ferreira de Melo, o Professor Boy, parabenizou a iniciativa dos profissionais atuantes nesta unidade escolar pela união e comprometimento em torno de uma iniciativa tão importante.

Estamos muito felizes. Os profissionais colocaram a mão na massa, fizeram a diferença nessa escola e, essa iniciativa alegra a todos, ainda mais quando parte dos próprios profissionais da escola, empenhados em organizar o espaço para oferecer o melhor para a comunidade escolar”, destacou o Secretário.

Acesse o seu

WebMail