Publicado em: 10/11/2021 ás 14:49:00 Autor: Douglas Porto

1 milhão e 364.800 reais em investimentos na Educação!!!

Isso mesmo nessa ultima terça-feira (09), o prefeito Edelo Ferrari juntamente com alguns secretários e vereadores fizeram a entrega na praça central de 04 ônibus escolares novos para agregar na frota escolar.

“Algo nunca visto no município de Brasnorte” Afirma o Secretario Jonatas Ferreira de Melo (Professor Boy). A entrega de 04 ônibus novos com ar-condicionado mostra que essa atual gestão realmente esta preocupada com o bem estar da população, tendo em vista que nenhum outro ônibus da frota escolar tinha ar-condicionado, esse investimento veio para gerar mais conforto e com isso melhorar vários aspectos da educação municipal, como o desempenho dos alunos usuários do transporte, a redução do tempo que os alunos ficam em deslocamento, já que vai possibilitar a divisão de uma linha e perda de dias letivos por possíveis quebras, que são mais frequentes em veículos mais velhos, uma enorme economia financeiro com ônibus terceirizados, portanto a aquisição destes ônibus vai refletir positivamente no desenvolvimento da educação.

A entrega dos ônibus contou ainda com uma pequena carreata com os 04 ônibus novos passando por alguns bairros da cidade, onde a população prestigiou com aplausos e elogios algo que de acordo com o prefeito Edelo Ferrari não tem preço ver no olhar da população que está no caminho certo,  e que a prefeitura de Brasnorte está trabalhando o presente, para construir o futuro!