Publicado em: 12/01/2024 ás 14:41:00

O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, anunciou nesta sexta-feira, 12, que está encaminhando projeto à Câmara Municipal de Vereadores que visa a cessão de um espaço público à ONG 4 Patas, organização dedicada à castração e adoção responsável de animais em situação de abandono.

A ONG 4 Patas tem se destacado por seu trabalho em prol do cuidado e proteção dos animais. O projeto propõe a utilização de um espaço público para a realização gratuita de serviços de castração de cães, beneficiando especialmente aquelas famílias que não possuem condições financeiras para realizar esse procedimento em pet shops.

Edelo Ferrari destaca a importância dessa parceria, tanto para o bem estar dos próprios animais, quanto para com os munícipes. “Além disso, a iniciativa se estenderá ao atendimento de animais em situação de rua, contribuindo significativamente para o controle de doenças e a redução do número de animais abandonados”, explicou o Prefeito.