Publicado em: 02/06/2022 ás 18:11:00 Fonte: Assessoria

O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari, e a primeira-dama, Lorena Barros, abriram o encontro de comitivas que reuniu mais de mil pessoas no último sábado (21). Toda a renda do evento foi revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Comitivas de vários municípios, entre eles de Cuiabá, participaram da cavalgada. Durante o encontro, foi feita uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida.

Na quinta-feira (19), os representantes das comitivas participaram de uma missa sertaneja, na Paróquia São José Operário.

O evento fez parte da programação da Brasnorte Rural Show, que recebeu mais de 10 mil visitantes por noite nos cinco dias de festa, no Parque de Exposições do município.

A tradicional festa aconteceu após dois anos suspensa por causa da pandemia da Covid-19.

A festa teve shows de nomes consagrados na música sertaneja, como Leonardo, João Bosco e Vinícius, Guilherme e Santiago, Trio Parada Dura e João Souza e Bonifácio.