Publicado em: 26/10/2021 ás 16:23:00

2° Etapa Velocross Municipal de Brasnorte

Aconteceu no ultimo final de semana (23 e 24/10) a 2° etapa do velocross em Brasnorte, evento que já tinha sido um sucesso na primeira etapa trouxe novamente aquele ar de adrenalina para todos os pilotos e para quem pode acompanhar.

Sediado novamente na chácara Betânia o evento foi realizado pela Secretaria de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Brasnorte e supervisão da Federação de Motociclismo Mato-grossense. E locução do João Paulo Morini!

Nessa edição tivemos a participação de voluntários na entrada do evento fazendo a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Natal Solidário.

Dentre as categorias tivemos 09 campeões sendo eles:

150 PRO : Felipe Santana de Brasnorte

Feminina: Talia Marta de Brasnorte

Roda Presa: Nicollas de Brasnorte

Novatos 230: Alexandre Becker de Brasnorte

Força Livre PRO: Romario Rosa de Juara

Novatos Importada: Edigar Fontana de Juina

Importada Força Livre: Romario Rosa de Juara

Mirim: Gui Ferreira de Brasnorte

50 cc : Davi Colaço

Com Isso tivemos um final de semana incrível com muita adrenalina respeitando todas as normas de segurança da COVID-19. Desta vez o evento foi aberto ao público e também foi transmitido via live pela emissora da Rede TV.