Publicado em: 07/12/2022 ás 16:31:00

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Brasnorte, realiza Confraternização
 com delicioso rodizio de pizza.

Nesta terça-feira dia 6 de dezembro o SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de crianças e adolescentes do CRAS de Brasnorte, encerrou suas atividades com um delicioso rodizio de Pizza, os usuários do Programa tiveram a oportunidade de provar uma variedade de sabores de pizzas salgadas e doces. Antes do rodizio de pizza as crianças assistiram ao filme O Natal de Ângela, que oportunizou um momento de reflexão sobre os verdadeiros valores da vida e o verdadeiro significado do Natal.
Na oportunidade a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Lorena Barros fez a entrega de panetones e chocolates para as crianças e adolescentes que participam do Programa.
O evento contou também com a presença do Papai Noel que fez a alegria da garotada.
A Secretaria de Assistência Social, CRAS e a Prefeitura Municipal de Brasnorte, não mediram esforços para oferecer aos usuários do SCFV, um momento de diversão que com certeza será bem lembrado por todas as crianças e adolescentes inscritos no Programa.