Publicado em: 08/03/2023 ás 14:36:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Brasnorte, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou no dia 27/02 o 1º Encontro do “Grupo Renascer” do ano de 2023.

O Serviço de Convivência para idosos tem como objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social, colaborando para o processo de cooperação, convivência e socialização mediante troca de experiências.

É disponibilizado aos participantes do programa momentos de interação e reflexão, com aplicações de dinâmicas, participação em grupo, brincadeiras e muita alegria e diversão. Atualmente o grupo possui mais de 45 idosos inscritos.