![](phpThumb/phpThumb.php?src=fotos_bancoimagens/2975.jpeg&w=850&h=650&zc=1)
Uma parceria entre a Prefeitura de Brasnorte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Projeto Cartório Amigo da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e do Cartório de 2º Ofício levou ao altar para oficializar sua união um total de 128 casais.
A cerimônia aconteceu neste sábado, 26, no salão cedido pela Igreja Católica e contou com as presenças do Prefeito Edelo Ferrari, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Lorena Ferrari, da Vice-prefeita Professora Rose, de Secretários Municipais, Vereadores, representantes do Poder Judiciário e de segmentos da sociedade civil organizada, assim como população em geral.
Pela primeira vez na história de Brasnorte, uma ação concretizou tantas uniões. Um dos momentos especiais da cerimônia foi a oficialização da união de 60 casais indígenas. A apresentação da Orquestra da Igreja Assembleia de Deus também foi um espetáculo à parte.
“Parabéns aos casais que graças a essa iniciativa puderam realizar o sonho de formalizar uma união, de casar, de receber as bençãos e o sacramento. Sou muito grato por ter a oportunidade de participar de uma cerimônia tão linda e gratificante. Desejo sorte e felicidade aos casais, que a vida possa lhes brindar com muitas realizações, sucesso, prosperidade e muito amor”, salientou o Prefeito.
A cerimônia ecumênica proporcionou momentos de bençãos com palavras de Pastores Evangélicos, membros da Igreja Católica e dos Indígenas. “São 128 famílias oficializadas, sonhos concretizados e um passo importante na construção da vida em casal, onde a união, além de ser com as bençãos de Deus, é também documentada. Só podemos desejar sucesso, felicidade e muitas realizações para os casais. Que Deus os abençoe”, completou a Primeira Dama, Lorena Ferrari.