Publicado em: 08/10/2021 ás 16:30:00

Com a pandemia do Coronavírus, as prefeituras de todo país estão enfrentando grandes dificuldades para aquisição de equipamentos novos, por exemplo, a entrega de um veículo adquirido pela Prefeitura de Brasnorte em maio deste ano, está com previsão de entrega para o mês de dezembro.
Diante da situação, vários municípios optaram pela aquisição de veículos seminovos, uma alternativa que tem se mostrado viável para continuidade dos trabalhos, principalmente de recuperação de estradas vicinais.
A prefeitura de Brasnorte recebeu na tarde desta quinta-feira, seis equipamentos, sendo eles: 02 caminhões basculantes, 01 caminhão equipado com munck, 01 cavalo mecânico, 01 prançha de 21 metros de comprimento e uma Escavadeira hidráulica. Para essa aquisição foram investido o montante de R$ 2 milhões de reais.
Uma comissão de vereadores, secretários e servidores foi formada para avaliação dos equipamentos e ainda, para amparar tal aquisição, a prefeitura de Brasnorte contratou um perito para avaliar todos os equipamentos.