Publicado em: 10/07/2018 ás 08:36:00 Autor: Ângelo Barbosa/Assessoria de Imprensa

A entrega aconteceu na tarde da segunda-feira, (09/07), nas dependências do Hospital Municipal e contou com a presença do Prefeito Mauro Rui (PSD) e do Vice Marques Correia (PSB), o Secretário Municipal de Saúde Srº Marcio Bueno, o Diretor do HM Alerson Wagner, além dos  membros do Rotary Club e ASR (Associação das Senhoras Rotarianas) de Brasnorte.

Esse tipo de ação  o Rotary Club realiza com  frequência, já que isso é fruto do dinheiro arrecadado com as promoções que realizam durante o ano como por exemplo, o Porco no Rolete, Baile do Hawai , Baile do Chopp. " Essa é uma forma de prestar contas para a população de Brasnorte que sempre está participando das nossas promoções e de alguma forma contribuindo com doações como esta", foi o que afirmou Erlei Morandini, Presidente do Rotary Club Brasnorte.

O Prefefeito Mauro Rui Fez questão de agradecer aos Rotarianos, " Em nome da administração só temos que agradecer e dizer o quanto essas ações são importantes para o município, sabemos do valor que tem uma entidade como o Rotary Club".

O Secretário de Saúde  Marcio Bueno, além de agradecer as doações, aproveitou para convidar os Rotarianos para ver como estão ficando as obras de ampliação do Hospital Municipal, o que para eles foi uma surpresa ver como estão adiantadas, e saber das melhorias que ainda serão feitas.