Publicado em: 05/11/2018 ás 10:12:00 Autor: Ângelo Barbosa/Assessoria de Imprensa

Chegou em Brasnorte na tarde de sábado, (03/11), uma ambulância 0 km que foi adquirida com recurso próprio pela Secretária Municipal de Saúde, esse veículo já está a disposição para atender a população de Brasnorte.

Um veículo com todos os equipamentos necessários para transporte de pacientes com segurança ou seja, uma Semi UTI móvel.

“Com esse veículo temos tranquilidade para transportar com mais segurança pacientes que precisam de um cuidado maior na locomoção para outra cidade, para ser atendido em outro Hospital”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde Marcio Papadiuk, e ainda acrescentou que para o ano de 2019 irão comprar mais uma ambulância para que a população seja bem atendida.

A administração Mauro e Marques tem mostrado desde o início do mandato, que está preocupada em dar melhor qualidade de vida para a população de Brasnorte!