GOLEADA NA FINAL DA COPA ACIB DE FUTSAL EM BRASNORTE
Publicado em: 12/10/2017 ás 20:13:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMET

GRANDE FINAL DA COPA ACIB DE FUTSAL CONSAGROU CAMPEÃO DA 8ª EDIÇÃO COM DIREITO A “CHUVA” DE GOLS

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo – SMET realizou nesta quarta-feira (11), a grande final da 8ª COPA ACIB DE FUTSAL no Ginásio Municipal Marcelo Félix Pietsch.

A disputa pelo 3º lugar foi entre as equipes Moto Peças Bourscheid x Sup. Pasqualotto/ Martinello, dando à equipe Moto Peças Bourscheid a medalha de bronze do campeonato.

A grande campeã da 8ª edição foi à equipe Esc. Brasnorte/ Sul Engenharia/ Realce Marmoraria desbancando a equipe Prefeitura/Câmara com uma goleada de 8x3.

Em sua 8ª edição a COPA ACIB DE FUTSAL teve o envolvimento de 22 empresas do município, que se uniram na formação de 8 equipes buscando na prática do esporte o lazer e o bem estar, além do entrosamento promovido entre colaboradores, servidores e empresários de Brasnorte.

A premiação do 1º ao 3º lugar levou as equipes a uma disputa saudável e agradou a todos que foram até o Ginásio Municipal para prestigiarem o evento.

Segue o resultado final da competição e alguns destaques premiados:

1º lugar - Esc. Brasnorte/ Sul Engenharia/ Realce Marmoraria (Troféu, Medalhas e R$ 1.125,00 em dinheiro).

2º lugar - Prefeitura/Câmara (Troféu, Medalhas e R$ 675,00 em dinheiro).

3º lugar - Moto Peças Bourscheid (Troféu, Medalhas e R$ 450,00 em dinheiro).

Artilheiro do campeonato – Antony Bairros (17 gols).

Melhor Goleiro – Josimar Balena (34 gols sofridos).

Melhor Técnico – Celso Balmer.

Atleta Destaque – Helton Fernades.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Turismo Júlio Rodrigues a competição foi um sucesso e eleva a cada edição o nível dos atletas que estão cada vez mais entrosados entre si.

• Tags:
  • FINAL COPA ACIB DE FUTSAL