Publicado em: 26/10/2021 ás 15:35:00

E as novidades não param de chegar!!!

Nesta segunda-feira (25) a Prefeitura Municipal de Brasnorte fez a aquisição de 02 maquinas ZERO KM  para ampliar sua frota de maquinário, e não para por ai até dezembro tem mais maquinas ZERO KM chegando por ai! Como falou o Prefeito Edelo Ferrari em entrevista “Tem mais um Rolo Compactador que chegara em Dezembro e mais uma Retroescavadeira que a gente vai compra com a ajuda da emenda do José Medeiros” Então da pra gente vê que essa gestão realmente veio para colocar as coisas para funcionar, e dar andamento nas obras que o nosso municio tanto precisa.

E como falou o presidente da câmara dos vereadores Gilmar Gonsalves em entrevista na entrega dos maquinários "Vendo essa entrega de maquinário o senhor esta de parabéns Brasnorte tem que ter outra cara e a gente já esta mudando ela" o trabalho do executivo com o legislativo e muito importante para o município de Brasnorte.

Para Secretaria de Infraestrutura ter esses maquinários em sua frota faz total diferença para as frentes de trabalho trazendo mais qualidade e eficiência para cada serviço. Sendo assim a população só tem a ganhar, chegou a hora de acabar com o problema de maquinário sucateado nos pátios, essa nova gestão está mostrando que se economizar, realmente da para fazer muita coisa.