Publicado em: 27/10/2017 ás 15:03:00 Autor: Sidney Angola Fonte: GPM

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É COMEMORADO COM CONFRATERNIZAÇÃO NO PAÇO MUNICIPAL DE BRASNORTE

A Prefeitura Municipal de Brasnorte comemorou nesta sexta-feira (27), junto com os servidores municipais do Paço o DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.

A data comemorativa será neste sábado (28) e os servidores do Paço Municipal participaram de uma confraternização realizada pelo Gabinete do Prefeito para homenagear os servidores pelo seu dia.

Foi oferecido aos servidores do Paço Municipal um café da manhã, além de um sorteio de vários brindes entre os funcionários e ficou a cargo de cada secretaria realizar a sua confraternização.

O Prefeito Mauro Rui Heisler (PSD), agradeceu a dedicação e o empenho de cada servidor com o trabalho prestado ao município e ressaltou a importância que cada um tem para o bom andamento dos trabalhos que tem como objetivo único servir bem o cidadão brasnortense.

O Vice-prefeito Marques Antônio Correia (PSB), parabenizou a todos e falou do orgulho que sente em servir ao município, agradecendo e parabenizando a todos pelo seu dia.

O Secretário Municipal de Finanças Márcio Cândido afirmou que o servidor público é fundamental para o município e deixou sua mensagem de agradecimento a todos os servidores de Brasnorte.

A Prefeitura Municipal de Brasnorte em nome do povo brasnortense, agradece a todos os 702 servidores públicos municipais pela dedicação e pelo excelente trabalho prestado aos nossos munícipes.

“Que a dedicação e a vontade de servir bem o nosso povo continue sendo o foco de cada um de nós, pensando e trabalhando sempre por uma Brasnorte melhor”, palavras da chefe de Gabinete Elaine Polinski.

A todos os SERVIDORES PÚBLICOS, PARABÉNS PELO SEU DIA.

• Tags:
  • DIA DO SERVIDOR PÚBLICO BRASNORTE