Publicado em: 03/12/2018 ás 11:32:00 Autor: Ângelo Barbosa/Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira, (30/11), foi entregue pela administração Mauro e Marques, mais uma obra, a tão sonhada “Ponte do Bóia”, que era um sonho antigo dos moradores da Comunidade Bom Futuro.

Essa ponte apesar de reformada entre 2013 e 2016, administração anterior, precisou de reforma, porém para corrigir uma dificuldade no trajeto construída uma pote nova, e com melhor qualidade e foi aberta uma outra estrada, onde agora não mais terá uma curva para o acesso da ponte.

Estiveram presentes na inauguração: O Prefeito Mauro Rui, o Vice Marques Correia, a Chefe de Gabinete Elaine Polinski, os Vereadores, Professor Genival ( Gerrá ), Ricardo Nogueira, Reginaldo Carreirinha, Pedro Coelho, Secretário de Obras Gilmar Gonçalves e toda equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura que fizeram mais um excelente trabalho.

O Prefeito Mauro destacou, “ É importante a parceria com os moradores da região, pois sem ela fica difícil realizar uma obra como essa que entregamos hoje para a comunidade que já tinha nos cobrado, pois essa é uma promessa nossa de campanha, e está ai, entregue”.

Parabéns administração Mauro e Marques!