Publicado em: 23/11/2018 ás 10:43:00 Autor: Ângelo Barbosa/Assessoria de Imprensa

Com investimento de R$ 187.825,47 ( Cento e oitenta e sete mil, oitocentos e vinte e cinco reais e quarenta e sete centavos ), na noite de quinta-feira, (22/11), foi inaugurada mais uma obra executada com recursos próprios da administração Mauro e Marques e desta vez foi o Distrito de Água da Prata que recebeu uma iluminação pública de qualidade.

Super postes com luminárias de ponta foram instalados desde a entrada até o centro do distrito, deixando assim muito mais iluminado proporcionando mais segurança para os moradores do distrito, “Agora até para fazer caminhada no período noturno irá favorecer, pois tínhamos preocupação em fazer nossas atividades físicas por conta da escuridão”, afirmou a moradora do Distrito Claudete Chaves.

O Prefeito Mauro em seu pronunciamento fez questão de afirmar o compromisso da administração com aquela comunidade, “ Assim que pararem as chuvas estaremos dando início aos trabalhos de pavimentação, pois é um compromisso meu e do Vice Marques e vamos cumprir”.

O Vice Prefeito Marques afirmou que : “ A população paga os seus impostos e nós mostramos com clareza e transparência como aplicamos os recursos”.

O que vale destacar é o empenho do Vereador Professor Genival (Gerrá), que sempre cobrou da administração melhorias para a Comunidade, “ Nós temos que valorizar cada centavo que é investido pelos moradores , e estamos fazendo isso com obras, o Prefeito Mauro e o Vice Marques tem cumprido as promessas de campanha e essa é mais uma delas, e tem mais para acontecer, para o ano que vem queremos pavimentar as principais ruas do Distrito da Água da Prata”, destacou Gerrá.

Estiveram presentes na inauguração: O Prefeito Mauro Rui, o Vice Marques Correia, Vereador Professor Genival, Vereador Pedro Coelho, Assessora de Gabinete, Srª Elaine Polinski, Secretária de ADM, Sraª  Clades Finkler, Secretária de Assistência Social, Srª Isabel Frazão, Secretário de Saúde, Sr. Marcio Bueno, Secretário de Finanças Sr. Marcio Cândido, além dos moradores do Distrito    que não esconderam a satisfação com a entrega de mais essa obra da administração Mauro e Marques.

Parabéns Moradores do DISTRITO DE ÁGUA DA PRATA !