Publicado em: 12/09/2018 ás 09:18:00 Autor: Ângelo Barbosa DRT 2500/MT - Assessoria de Imprensa

Uma turminha de pequenos cidadãos, deram um exemplo para muitos adultos, trata-se dos alunos da Professora Aline Solange, do 1º “A” da Escola 1º de Junho, que na manhã de quarta-feira, (12/09), estiveram conhecendo as dependências da Prefeitura de Brasnorte, e sabem pra que? Para mostrar para algumas pessoas que Chafariz não é piscina.

A Professora Aline explicou a reportagem, “ Tomei essa iniciativa por que vi que podemos fazer muito por nossa cidade para deixá-la ainda mais bonita, como por exemplo, conscientizar e cuidar do chafariz que foi recém inaugurado ”, afirmou.

Em conversa com as crianças, falaram que aprenderam a lição, “Não se pode tomar banho no chafariz da praça por que não é piscina”, foram unanimes em falar.

Fica a dica para que pais ou responsáveis, sigam o exemplo de educação dos alunos da Prof. Aline e que não destruam o que foi construído pela administração pensando em você, e se tem amor pela nossa cidade ajude a cuidar, para que possamos ter orgulho em dizer: Eu sou de Brasnorte!

 

Notícias relacionadas
Acesse o seu

WebMail