Publicado em: 11/10/2017 ás 08:07:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMET

GRANDE FINAL DA 8ª EDIÇÃO DA COPA ACIB DE FUTSAL CONSAGRA NESTA QUARTA-FEIRA MAIS UM CAMPEÃO

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo – SMET realiza nesta quarta-feira (11), a grande final da 8ª COPA ACIB DE FUTSAL no Ginásio Municipal Marcelo Félix Pietsch.

A competição teve início no dia 05 de setembro, com a participação de 8 equipes que se enfrentaram promovendo um show do esporte.

A chance de se consagrar campeão da competição está nos "pés" das 2 equipes finalistas: Prefeitura/Câmara x Esc. Brasnorte/ Sul Engenharia/ Realce Marmoraria.

O 1º jogo que disputa a 3ª colocação tem início as 20h00min e a grande final que consagrará o campeão a partir das 21h00min.

A disputa pelo 3º lugar será entre as equipes Moto Peças Bourscheid x Sup. Pasqualotto/ Martinelo.

Em sua 8ª edição a COPA ACIB DE FUTSAL teve o envolvimento de 22 empresas do município, que se uniram na formação de 8 equipes buscando na prática do esporte o lazer e o bem estar, além do entrosamento promovido entre colaboradores, servidores e empresários de Brasnorte.

• Tags:
  • COPA ACIB DE FUTSAL BRASNORTE