Publicado em: 04/09/2018 ás 11:47:00 Autor: Ângelo Barbosa/DRT 2500/MT - Assessoria de Imprensa Fonte: SMET

Neste último final de semana Brasnorte esteve em Sapezal participando da primeira Copa Sapezal de futsal. o município foi representado por três equipes. na  categoria sub-12 sub-14 E sub-16. As equipes foram comandadas pelo professor Cristiano Alves. Na categoria sub-12 nossos meninos jogaram muito bem e na final após o empate de 2 a 2 no tempo normal foram para cobranças de pênaltis e infelizmente perderam para a equipe de Sapezal ficando com o vice-campeonato.

Já nossa equipe sub-14 fez bonito apesar de duas partidas super difíceis contra equipe de Sapezal na fase de classificação e na grande final,  onde o placar ficou zero a zero nossa equipe venceu por 2 a 0 na disputa de pênaltis.

Já a equipe sub-16 não conseguiu classificação para a grande final ficando na terceira colocação.
Em suas colocações, o Secretário Municipal de Esporte Júlio Rodrigues, se mostrou muito satisfeito com o desempenho das nossas equipes falou que é muito importante este intercâmbio, o que eleva  o nível de nosso futsal desde o categorias de base e prometeu que constantemente nossos atletas estarão participando de jogos, inclusive Brasnorte está por sediar um evento Regional nos próximos dias 13 e 14 de outubro com a participação de alguns municípios da região.
O professor Cristiano Alves destacou a importância da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte em oportunizar aos atletas a participação nestes grandes eventos, agradeceu aos pais pela confiança e aos atletas pelo empenho em cada treinamento o que faz com que as equipes sejam fortalecidos em cada evento nos jogo amistoso  em que participam.
Parabenizou a todos pelo empenho e dedicação, provaram que são capazes, e que o sucesso depende do empenho da cada um e na superação dos obstáculos.

Parabéns, em nome da Administração Mauro e Marques a todos !