Publicado em: 16/10/2017 ás 18:50:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMET

3ª FASE DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE KARATÊ INTERSTILOS COLOCA BRASNORTE MAIS UMA VEZ NO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo - SMET realizou neste fim de semana (14 e 15), a 3ª Fase do CAMPEONATO MATO-GROSSENSE DE KARATÊ INTERSTILOS.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal Marcelo Félix Pietsch e trouxe até o município 277 atletas de Juara, Sapezal, Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra,  além da equipe de Brasnorte, predominantemente a maior na competição.

A equipe brasnortense conquistou fácil o lugar mais alto do pódio, com 102 atletas, divididos em 44 equipes.

Desbancando os adversários, Brasnorte totalizou 106 medalhas, sendo 28 ouro, 24 prata e 54 bronze.

Veja a seguir como ficou a classificação:

1º Lugar – Brasnorte

2º Lugar – Campo Novo do Parecis

3º Lugar – Sapezal

4º Lugar – Tangará da Serra

5º Lugar – Juara

O Presidente da FEKIMA – Federação Estadual de Karatê Interestilos de Mato Grosso Valdenir Pinheiro elogiou a organização do evento e convocou os atletas mato-grossenses classificados para participarem do Campeonato Nacional que será realizado em São Paulo no próximo mês de novembro.

Para o secretário Municipal de Esportes e Turismo de Brasnorte Júlio Rodrigues, o resultado do campeonato é fruto de muito trabalho da secretaria no incentivo ao esporte, destacando e outorgando à professora Ana Cristina Correia (Aninha do Karatê) todo o mérito pelo grande feito, ressaltando a dedicação e paixão da professora pelo esporte.

Júlio Rodrigues agradeceu ainda as secretarias que deram suporte para que a realização da competição fosse possível, Secretaria de Educação e Cultura (Grupo de Dança e cedendo a EMEB 1º de Junho como alojamento), Secretaria de Saúde (disponibilizando Equipe do SAMU no ginásio) e Secretaria de Assistência Social ( Guarda Mirim participando da entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal). E em especial a todos os voluntários, que fizeram do campeonato um grande evento.

O Prefeito Municipal Mauro Rui Heisler (PSD), parabenizou a todos os envolvidos no evento, em especial os atletas e lembrou que o município de Brasnorte tem se destacado em todas as competições que participa em Mato Grosso e até fora do Estado.

Mauro Heisler declarou que a SMET tem realizado um excelente trabalho e que o resultado está visível aos olhos de todos.

 

 

 

 

 

 

  • Tags:
  • KARATÊ BRASNORTE
  • CAMPEONATO DE KARATÊ BRASNORTE
  • KARATÊ INTERESTILOS BRASNORTE
  • ESPORTES BRASNORTE
Notícias relacionadas