Publicado em: 12/11/2018 ás 08:04:00 Autor: Ângelo Barbosa/Assessoria de Imprensa

Foi de encher os olhos do público que esteve presente na quadra de esportes da Escola 1º de Junho na noite de sexta-feira, (09/11).

Para expectadores de todas as idades que não tiraram os olhos do palco, onde estavam acontecendo as apresentações, Crianças e adolescentes do projeto de dança do Dep. De Cultura de Brasnorte, que em 2018 foram premiados em todos os festivais que participaram, estiveram fazendo o encerramento das atividades do ano na noite de sexta-feira.

Apresentações baseadas em filmes e que inspiraram o Coreógrafo Roldolfo Victor e que foram transformadas em dança, chamavam a atenção do público presente, pela forma que foram interpretadas pelos alunos do projeto, “Para as pessoas de Brasnorte conhecer um pouco do nosso trabalho, é importante eventos como esse, principalmente para as mães de alunos do projeto que não tem como nos acompanhar nas viagens que fazemos para participar de festivais”, afirmou Rodolfo.

A Secretária de Educação de Brasnorte, Srª Terezinha Assmann, a qual o Dep. De Cultura pertence, fez questão de destacar o apoio que recebe do Prefeito Mauro Rui e do Vice Marques Correia, da Sec. De Esporte e Turismo, através do Secretário Júlio Rodrigues, que sempre está diretamente envolvido, as mães que viajam com o grupo para participarem de festivais e principalmente as crianças e adolescentes que são os artistas que arrancam aplausos da plateia.

Parabéns Artistas!

Notícias relacionadas
Acesse o seu

WebMail