Publicado em: 07/08/2018 ás 07:41:00 Autor: Ângelo Barbosa/Assessoria de imprensa Fonte: Sec. Municipal de Educação e Cultura

No Sábado ,(04/08), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Brasnorte, o II Dia D - Encontro de Estudos - BNCC e Propostas Curriculares de MT.

O encontro reuniu educadores das redes de ensino Estadual, Municipal e Privada do Município de Brasnorte, com o objetivo de fortalecer as discussões sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e iniciar os debates sobre os Documentos Curriculares de Mato Gross, em fase de implementação.

Este evento foi de suma importância para as políticas públicas em prol do desenvolvimento da Educação Municipal.

O evento organizado pela SMEC em parceria com a Assessoria Pedagógica e que contou com a particpação de 80 profissionais da educação, Rendeu à SEMC, uma homenagem da Secretaria de Estado de Educação, parabenizando pela iniciativa.

A Secretária Terezinha Assmann agradeceu e parabenizou todos os envolvidos neste evento," São eventos como esse que fortalecem ainda mais o nosso trabalho e os nossos profissionais", destacou.