Publicado em: 14/12/2021 ás 14:54:00

Escola Especial Mundo Encantado – APAE faz apresentação e emociona a todos

Nesta noite de segunda-feira (13/12/2021) foi uma noite emocionante onde alunos da Escola Especial Mundo Encantado – APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Brasnorte, fizeram sua apresentação cultural no Sonho de Natal.

Com o Teatro e coral, os colaboradores e alunos apaeanos encantaram a todos com o verdadeiro significado do Natal.

O evento contou com a presença da primeira-dama Lorena Barros, com a Vice-Prefeita Roseli Borges, vereadora Celia Poletto, estava presente a policia militar e diretores de unidades escolares dentre outros.

Uma noite memorável para todos pais, amigos e alunos onde foi demonstrado a preocupação com a educação e inclusão de todas as pessoas com deficiência nesse momento magico de clima de natal.