DIA DAS CRIANÇAS FOI COMEMORADO COM PASSEIO CICLÍSTICO E MUITA DIVERSÃO EM BRASNORTE
Publicado em: 13/10/2017 ás 16:47:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMET

1º PASSEIO CICLÍSTICO DE BRASNORTE FOI REALIZADO EM PARCERIA COM ROTARY CLUBE INTERNACIONAL E ASR PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES

Uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo - SMET, o Rotary Club Internacional e Associação das Senhoras Rotarianas - ASR proporcionou neste Dia das Crianças quinta-feira (12), uma programação especial para os baixinhos brasnortenses.

Na Casa da Amizade (Sede do Clube), foi realizada uma tarde de atividades com brincadeiras, lanches e muita música fazendo a alegria da garotada.

Na oportunidade foi realizado o 1º PASSEIO CICLÍSTICO DE BRASNORTE, onde pessoas de todas as idades participaram, tendo ciclista desde 1,5 anos de idade até ciclista com exatos 88 anos reunindo mais de 100 ciclistas que percorreram as principais ruas e avenidas da cidade.

O evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, (acompanhamento com ambulância), Polícia Militar, (acompanhamento com viatura), Guarda Mirim e Bike Club de Brasnorte.

Além deste momento de lazer e recreação, os participantes ainda concorreram a brindes que foram sorteados no decorrer do evento e todos receberam medalha de participação.

Houve premiação para alguns destaques do Passeio: como ciclista mais jovem, ciclista mais idade, maior numero de ciclistas da mesma família, bicicleta mais enfeitada, a mais barulhenta, a mais antiga, a mais rebaixada, entre outras.

No encerramento teve pipoca a vontade além de sorvete no Ginásio Municipal fazendo a alegria das crianças.

O evento já é esperado pra o próximo ano e os participantes se comprometeram a convidarem mais familiares e amigos a participarem.

• Tags:
  • PASSEIO CICLÍSTICO BRASNORTE