SINFRA REALIZA TROCA DE LÂMPADAS EM SUPERPOSTES POR TODA A CIDADE
Publicado em: 10/10/2017 ás 15:02:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SINFRA

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE BRASNORTE REALIZA TROCA DE LÂMPADAS EM SUPERPOSTES DEIXANDO A CIDADE MAIS ILUMINADA E SEGURA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura-SINFRA realizou a manutenção da iluminação pública da cidade, começando pelos superpostes da Avenida dos Pioneiros, que se estendeu pela Avenida General Osório, Rodovia MT 170, Distrito de Água da Prata, Praça da Bíblia e ruas do Centro e bairros por toda a cidade.
Está na programação da secretaria à implantação de superpostes em várias localidades da cidade.

A manutenção da iluminação pública além de deixar a cidade mais bonita, oferece maior segurança aos munícipes, em especial aos alunos que frequentam as escolas no período noturno.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Gilmar Gonçalves afirmou que a SINFRA está trabalhando sem medir esforços para que o município seja atendido de “ponta a ponta” e que com dedicação as necessidades de cada localidade estão sendo atendidas.

Para o prefeito Mauro Rui Heisler (PSD), além de aumentar a segurança dos munícipes, a administração se preocupa também em zelar pela beleza da cidade, tornando-a mais agradável, oferecendo assim melhor qualidade de vida ao povo brasnortense.

O Vice-prefeito Marques Antônio Correia (PSB), declarou que as mudanças necessárias vão acontecendo de acordo com as condições do município, geridas de muita responsabilidade e união entre a administração e a população de Brasnorte, que é o maior bem que o município possui.

Aos poucos a SINFRA vai sendo reestruturada, como construção de piso nos barracões, reestruturação da oficina, organização do pátio, reformas de veículos e aquisição de veículos novos. Dando ao servidor desta secretaria melhores condições de trabalho, com o objetivo final de beneficiar a população.

• Tags:
  • TROCA DE LÂMPADAS BRASNORTE