SCFV PROMOVE ATIVIDADE RECREATIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS
Publicado em: 11/10/2017 ás 18:13:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMAS

O SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS COM ATIVIDADES RECREATIVAS NA CHÁCARA BETÂNIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social via Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV comemorou nesta quarta-feira (11), o Dia das Crianças com uma programação diferente para a criançada.

As comemorações foram realizadas na Chácara Betânia com um piquenique e muitas brincadeiras que levaram a garotada a se divertirem muito nos 2 períodos de funcionamento do projeto.

O SCFV atende atualmente mais de 40 crianças nos períodos matutino e vespertino, e recebe as crianças em horário contrário ao escolar.

A Secretária Municipal de Assistência Social Isabel Frazão ressaltou que o SCFV é de suma importância na vida destas crianças e de suas famílias, que vivem em sua grande maioria em vulnerabilidade social.

Isabel Frazão afirmou ainda que as comemorações do Dia das Crianças foi positivamente proveitosa, considerando a sua singeleza e indisponibilidade de recursos para se promover um evento de maior grandiosidade.

A secretária aproveitou ainda para desejar a todos os “baixinhos” de Brasnorte um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.

• Tags:
  • SCFV BRASNORTE