PREFEITO MAURO HEISLER RECEBE RAFAEL MACHADO EM BRASNORTE
Publicado em: 02/08/2017 ás 11:53:00

ENCONTRO ENTRE OS PREFEITOS MAURO HEISLER E RAFAEL MACHADO BUSCA UNIÃO ENTRE MUNICÍPIOS PARA O FORTALECIMENTO DA REGIÃO E DEVE ESTREITAR AS RELAÇÕES ENTRE BRASNORTE E CAMPO NOVO DO PARECIS

O Prefeito Municipal Mauro Rui Heisler (PSD), recebeu em seu gabinete nesta manhã de quarta-feira 02, o Prefeito de Campo Novo do Parecis Rafael Machado (PSD) e o Secretário Municipal de Infraestrutura de CNP Marcelo José Burgel.

A visita teve como objetivo comum à união dos municípios para o fortalecimento da região e o estreitamento dos laços políticos e diplomáticos com o município vizinho.

Em busca de melhorias para seus municípios, os dois prefeitos almejam criar um grupo de municípios da microrregião (Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Comodoro e Campos de Júlio),  para juntos buscarem recursos e benefícios para os seus cidadãos.

Mauro Heisler enfatizou a carência de representatividade política desta região do estado de Mato Grosso e afirmou que resta aos prefeitos se unirem para juntos mostrarem forças e colocarem em evidência a importância dos municípios que a compõem.

O objetivo é reunir prefeitos e secretários dos respectivos municípios, haja vista que, dividem problemas em comum e a troca de experiência e informações contribuirá para que as soluções sejam viabilizadas com maior agilidade.

A iniciativa tomada por Rafael Machado e Mauro Heisler é o “ponta pé” inicial para o fortalecimento e crescimento destes municípios.

Um segundo encontro, ainda sem data e local marcados, está previsto para acontecer incluindo os demais municípios citados.

• Tags:
  • MAURO RUI E RAFAEL MACHADO