GRANDIOSA FESTA NA FINAL DO VELOCROSS EM BRASNORTE
Publicado em: 09/10/2017 ás 15:48:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMET

A 6ª ETAPA E FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VELOCROSS EM BRASNORTE SE TORNA EM UM ESPETÁCULO EMOCIONANTE ANTES NUNCA VISTO NO MUNICÍPIO

 

A Prefeitura Municipal de Brasnorte proporcionou um fim de semana eletrizante aos brasnortenses neste domingo (08), com a realização da 6ª Etapa e Final do Campeonato Municipal de Velocross.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – SMET, o evento reuniu competidores do município e de várias cidades de Mato Grosso.

Com abertura e final na cidade, o campeonato teve etapas realizadas no interior do município, sendo levado às comunidades Água da Prata, Mundo Novo, São Bento e Tibagi.

O evento teve como idealizador e apoiador o vereador Ricardo Nogueira (PSDB), que com o apoio e incentivo do Prefeito Municipal Mauro Rui Heisler (PSD) e do Vice-prefeito Marques Antônio Correia (PSB), tornaram possível a realização do Campeonato que deixou um marco na história do esporte no município.

O Secretário Municipal de Esportes e Turismo Júlio Rodrigues declarou que o evento realizado em parceria com o Moto Clube de Brasnorte, veio para fortalecer o esporte no município, além do show exibido em particular por cada piloto que participou da competição.

Um espetáculo sobre duas rodas que fascinou quem esteve presente no evento, além de uma competição saudável sem graves incidentes levaram os pilotos de 6 categorias a serem premiados do 1º ao 5º lugar.

As competições aconteceram nas categorias: 150 Iniciantes, 150 Pró, Feminino, 100 Cilindradas, Força Livre e importadas.

Reunindo no Município de Brasnorte além dos competidores de casa, pilotos que vieram de Castanheira, Aripuanã, Juara, Juína e Tapurá.

Na classificação geral e somatória de pontos do Campeonato, a premiação foi do 1º ao 3º lugar em todas as categorias premiando aos ganhadores com 02 motos 0 km, 03 capacetes cross, e R$ 4.100,00 em dinheiro, totalizando R$ 16.900,00 em premiação e troféus para todas as categorias.

Os competidores vindos de outras cidades elogiaram a organização do evento e já confirmaram presença nas próximas edições do campeonato em Brasnorte.

  • Tags:
  • VELOCROSS BRASNORTE
  • CAMPEONATO MUNICIPAL DE VELOCROSS DE BRASNORTE
  • VELOCROSS 6ª ETAPA
  • FINAL VELOCROSS BRASNORTE
Notícias relacionadas