GABINETE ITINERANTE IV EDIÇÃO: COMUNIDADE PALOMA - SERRADO
Publicado em: 28/04/2017 ás 19:18:00 Autor: Sidney Angola Fonte: GPM

PROJETO GABINETE ITINERANTE EM SUA IV EDIÇÃO É LEVADO AO PA PALOMA NO SERRADO BRASNORTENSE E REALIZA REUNIÃO COM TODA A COMUNIDADE

Nesta sexta-feira (28), O Projeto GABINETE ITINERANTE em sua sequência, já na IV edição, levou o Gabinete do Prefeito Municipal Mauro Rui Heisler (PSD), o Gabinete do Vice Prefeito Marques Correia (PSB) e todas as Secretarias em mais uma Comunidade do Município de Brasnorte. Nesta IV edição o evento foi realizado no PA PALOMA (Serrado).
 O evento foi realizado na Sede da Cooperativa da Comunidade e como em outras edições o objetivo do poder executivo foi conhecer e vivenciar de perto as necessidades daquela região do município.
Participaram também da IV edição do Projeto os vereadores Ricardo Nogueira (PSDB) e Wellington Barranco Mercadinho (PSB), além das lideranças e moradores do PA PALOMA.
A reunião aconteceu em dois momentos: No primeiro momento, o prefeito Mauro Heisler, o vice Prefeito Marques Correia, os vereadores Ricardo Nogueira e Wellignton Barranco Mercadinho e a presidente da comunidade católica São Jorge Sra Bernadete representando o PA PALOMA discursaram falando do objetivo do Projeto GABINETE ITINERANTE. No segundo momento, a reunião foi dividida em células por secretarias que atendendo as lideranças comunitárias cada uma em sua pasta, discutiram as pautas apresentadas pela comunidade das necessidades da região, elegendo com a participação das lideranças as prioridades emergenciais a serem atendidas pelo poder executivo municipal.
Uma das demandas que ganha destaque é a regularização das propriedades do assentamento.
A Comitiva do Prefeito Mauro Heisler foi muito bem recebida pela comunidade que alega ter ficado desassistida nos últimos anos. E com A reaparição do poder executivo municipal na comunidade os laços antes perdidos entre Governo e comunidade voltam a se estreitarem novamente.
O objetivo do Prefeito Mauro Heisler é reconquistar a confiança perdida da comunidade no poder executivo do município de Brasnorte e trabalhar pela comunidade de igual modo como têm sido atendidas todas as outras regiões do município, haja vista que o PA PALOMA é tão importante para Brasnorte quanto qualquer outra região.