EMEI IRMÃ THEONILA COMEMORA DIA DOS PAIS EM GRANDE ESTILO
Publicado em: 11/08/2017 ás 18:41:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMEC

EMEI IRMÃ THEONILA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS E REÚNE TODA A FAMÍLIA INCENTIVANDO A PARTICIPAÇÃO NA COMUNIDADE ESCOLAR

Às vésperas do dia dos pais, a Escola Municipal de educação Infantil - EMEI IRMÃ THEONILA realizou um evento em comemoração a data tão especial.

As famílias se reuniram para prestigiarem as apresentações dos alunos organizados pelas professoras, que na oportunidade distribuíram lembrancinhas aos seus respectivos pais.

Em meio às muitas apresentações, foram sorteados diversos brindes aos pais presentes no evento. Isso foi possível pela parceria de amigos da creche que sempre colaboram com os eventos realizados pela unidade escolar.

Na oportunidade, a diretora da unidade escolar, professora Noêmia Batista de Souza Correia apresentou aos pais de alunos os dois representantes da EMEI IRMÃ THEONILA que irão compor o Conselho de Alimentação Escolar – CAE em sua nova gestão.

Mais do que um local para se deixar os filhos para trabalhar, hoje os pais têm nas creches a segurança do princípio de educação básica de seus filhos e aprovam a eficácia que as unidades têm na formação de bons cidadãos.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura Terezinha Assmann as creches do município são uma escola comum, diferenciando-se apenas pela faixa etária de idade que atende. Por este motivo recebe a devida atenção da SMEC.

• Tags:
  • CRECHE IRMÃ THEONILA