CONSELHO MUNICIPAL DO FETHAB DE BRASNORTE SE REÚNE PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS
Publicado em: 12/05/2017 ás 16:46:00 Autor: Sidney Angola Fonte: CMFB

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2017 SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO FETHAB

O Conselho Municipal do FETHAB de Brasnorte MT se reuniu nesta sexta-feira 12, no gabinete do Prefeito para realizar a prestação se contas do primeiro quadrimestre de 2017.

Composição do Conselho de acordo com a lei 10.480/2010.

Representantes do Poder Executivo Municipal:

Presidente – Gilmar Gonçalves

Secretária Executiva - Fabiani aparecida Urnauer Rodrigues

Membros - Vilmar de Almeida/ Jair Miguel Enzweiler/ Allan do Amaral Pietsch.

Representantes da Sociedade Civil:

Membros - Ismael da Silva Junior/ Euclédio Orth/ Júlio César Santos Caliani/ Noemi de Jesus Oliveira/ Valdir Ostetti.

A reunião foi presidida pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Gilmar Gonçalves, que é presidente do Conselho.

A secretária Municipal de Administração Clades Finkler apresentou ao Conselho os dados pertinentes à prestação de contas dos recursos do referido período.

No primeiro quadrimestre de 2017 houve o repasse de R$ 569.284,33. Aplicou-se o valor de R$ 405.873,72  sobrando um saldo para utilização futura no valor de R$ 163.410,61.

Foi passado ao conselho que com os recursos disponíveis a Prefeitura adquiriu um Caminhão Basculante, combustível, peças e realizados serviços mecânicos nos veículos da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Esclarecendo que os gastos com combustível serviram para manutenção de estradas vicinais. Passou-se ao Conselho que nesse primeiro quadrimestre foram realizados serviços nas estradas das comunidades TIBAGI, SÃO BENTO e PALOMA.

A prestação de contas foi colocada em discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade pelos membros do conselho, presentes.