BRASNORTE RECEBERÁ PATRULHA MECANIZADA DO GOVERNO DO ESTADO
Publicado em: 27/07/2017 ás 17:37:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMDAM

BRASNORTE ESTÁ ENTRE OS 41 MUNICÍPIOS DE MT QUE RECEBERÃO NOVOS EQUIPAMENTOS PARA PEQUENOS PRODUTORES ATRAVÉS DA SEAF

                        

O município de Brasnorte é um dos 41 beneficiados no Estado de Mato Grosso com a entrega de novos equipamentos para pequenos produtores.

O Governo do Estado de Mato Grosso entregará 242 novos equipamentos nesta sexta-feira 28, em Várzea Grande.

Uma ação da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários – SEAF, que beneficiará milhares de produtores em boa parte dos municípios mato-grossenses.

O Vice-prefeito de Brasnorte Marques Antônio correia (PSB) e o Secretário-Interino de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente (Agricultura) Sebastião Roberto Marcello receberão do Governador Pedro Taques e do Secretário de Estado Suelme Fernandes os Equipamentos destinados ao Município.

Brasnorte entra na cota de municípios beneficiados pelo investimento de R$ 3 milhões do Governo do Estado com apoio da Assembleia Legislativa-MT para o setor da Agricultura Familiar.

Na oportunidade, serão entregues para associações produtivas, cooperativas e secretarias de agricultura municipais, 26 resfriadores de leite, um carro, 48 tratores (110cv, 75cv, 50cv e 14cv), 43 carretas agrícolas, 29 sulcadores, 29 encanteiradores, 07 distribuidoras de calcário, 05 plantadeiras, 32 roçadeiras, 04 ensiladeiras e 21 grades aradoras.

A ação vem de encontro com o propósito do prefeito municipal Mauro Rui Heisler (PSD), de fortalecer a Agricultura familiar no município, sendo para ele uma das prioridades de sua gestão.

  • Tags:
  • PATRULHA MECANIZADA DE BRASNORTE
  • AGRICULTURA BRASNORTE
  • AGRICULTURA FAMILIAR BRASNORTE
Notícias relacionadas