BRASNORTE É CAMPEÃO EM JOGOS REGIONAIS
Publicado em: 08/05/2017 ás 17:59:00 Autor: Sidney Angola Fonte: SMAS/SMET

BRASNORTE É CAMPEÃO GERAL EM JOGOS REGIONAIS EM NOVO HORIZONTE DO NORTE

A SMET – Secretaria Municipal de Esporte e Turismo e a SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social levaram o grupo da FELIZ IDADE para participarem dos JOGOS REGIONAIS DA 3ª IDADE em Novo Horizonte do Norte.
Convidada para participar das Festividades em comemoração ao 31º Aniversario do município de Novo horizonte do Norte, a comitiva brasnortense levou 40 integrantes e foi consagrada campeã geral das competições.
Brasnorte competiu em várias modalidades esportivas e deu um show em sua participação com a garotada da FELIZ IDADE.
Veja como ficou a classificação do município de Brasnorte:
1º lugar no futsal;
1º lugar no Boliche;
1º lugar no Vôley;
3º lugar no Truco;
3º lugar na Malha;
4º lugar no Dominó.

Na Classificação geral a equipe de Brasnorte se consagrou campeã dos jogos:
1º Lugar: Brasnorte – 27 pontos;
2º lugar: Novo Horizonte do Norte – 25 pontos;
3º lugar: Porto dos Gaúchos – 24 pontos;
4º lugar: Juara – 22 pontos.
A comissão técnica que acompanhou a equipe foi formada pelo Secretário Municipal de Esportes e Turismo Júlio Rodrigues, a Professora Ana Cristina Correia e o Coordenador de esporte Leandro Santos.
A Secretária Municipal de Assistência Social Isabel Frazão esteve junto com a caravana acompanhando o grupo pelo qual ela tem um carinho especial em particular.
Os Jogos em Novo Horizonte do Norte foram uma prévia e preparação para os  JOGOS REGIONAIS DA 3ª IDADE DO VALE DO JURUENA E VALE DO ARINOS, que se realizará nos dias 15 á 17 de setembro de 2017 em Juara MT onde participam doze municípios das duas regiões.
A Prefeitura Municipal de Brasnorte tem dado total apoio as duas secretarias envolvidas e resultados como esse das competições de NHN fazem com que o município ganhe destaque na região e continue com incentivo para que nossos idosos mantenham acima de tudo a qualidade de vida e a alegria de viver.