Logo Gestão 2017/2020

LOGOMARCA DA GESTÃO MAURO E MARQUES 2017/2020

 

DAS CORES:

A LOGO FOI PENSADA E CRIADA COM UMA ATENÇÃO ESPECIAL ÀS CARACTERÍSTICAS E IDEAIS DOS DOIS GESTORES: MAURO HEISLER E MARQUES CORREIA.

CONTENDO AS CORES DA BANDEIRA NACIONAL E CONSEQUENTEMENTE DA BANDEIRA DO MUNICIPIO DE BRASNORTE (VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO).

VERDE: COR EQUILIBRADA E REJUVENESCEDORA. REPRESENTA ESTABILIDADE E POSSIBILIDADE, ESTÁ ASSOCIADA À SAÚDE E TRANQUILIDADE. REPRESENTA O CRESCIMENTO, VITALIDADE, ABUNDÂNCIA E NATUREZA.

AMARELO: O MAIS BRILHANTE E MAIS ENERGIZANTE ENTRE AS CORES QUENTES: É FELIZ, ACOLHEDOR E ESTIMULANTE, TORNA AS PESSOAS MAIS DISPOSTAS. ESTIMULA O OTIMISMO E A ESPERANÇA. ESTIMULA A ATENÇÃO E O INTELECTO.

AZUL: É A COR DA CALMA, CONFIANÇA, TRANQUILADADE, SEGURANÇA E FLUIDEZ. REPRESENTA O BEM ESTAR, A CRIATIVIDADE, O RACIOCÍNIO LÓGICO E CONTEMPLA A ESPIRITUALIDADE.

BRANCO: A COR DA PUREZA E DA CLARIDADE. É A COR DA OBJETIVIDADE E DA HONESTIDADE. É A COR DA INOCÊNCIA E DA PAZ.

DA ARTE:

 A LETRA N EM FORMA DE FITA INAUGURAL REPRESENTA O NOVO, A NOVA BRASNORTE QUE MAURO E MARQUES IRÃO CONSTRUIR. A LETRA N COMEÇA COM A FITA E TERMITA EM SETA DE SEGUIMENTO E CRESCIMENTO APONTANDO OU INDICANDO UMA DIREÇÃO, NESTE CASO, PARA CIMA PARA O HORIZONTE E PARA AS POTENCIALIDADES DO MUNICÍPIO.

ACIMA DA LINHA DO HORIZONTE TEMOS AS PRINCIPAIS ATIVIDADES ECONÔMICAS DO MUNICÍPIO:

 A TERRA GRADEADA REPRESENTA A AGRICULTURA (GRANDES LAVOURAS) E A AGRICULTURA FAMILIAR, QUE SERÁ UM MARCO NA ADMINISTRAÇÃO DE MAURO E MARQUES. A AGRICULTURA É UM IMPORTANTE POTENCIAL QUE NOS LEVA Á UMA BRASNORTE SENDO NOVAMENTE PREPARADA PARA VOLTAR A PRODUZIR.

A PECUÁRIA E A PRODUÇÃO DE LEITE ESTÃO REPRESENTADAS POR UMA PASTAGEM COM CERCA E GADO. SENDO A PECUÁRIA DE CORTE, HOJE A PRINCIPAL ATIVIDADE ECONÔMICA DE BRASNORTE.

A SOJA GANHA DESTAQUE NO CENTRO E ACIMA, RESPRESENTANDO A APOSTA DO AGRICULTOR NESSA IMPORTANTE ATIVIDADE.

A CIDADE REPRESENTADA POR CASAS POPULARES TRAZ A IDEIA DA ATENÇÃO QUE MAURO SEMPRE DEU A HABITAÇÃO, SENDO ENTÃO O PREFEITO RECORDISTA EM CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES. SEGUIDA DE PRÉDIOS QUE REPRESENTAM O PROGRESSO DE UMA BRASNORTE EM DESENVOLVIMENTO QUE NA GESTÃO DE MAURO E MARQUES TEM TUDO PARA CRESCER.

OS RAIOS DO PÔR DO SOL REPRESENTAM O PRAZER, A SATISFAÇÃO, O CONTENTAMENTO, O DELEITE E A FELICIDADE QUE O BRASNORTENSE ESPERA DA GESTÃO DE MAURO E MARQUES. UMA GESTÃO PACÍFICA, ACESSÍVEL E DA À IDÉIA DA VISÃO DE ALÉM DO HORIZONTE DE UM FUTURO PRÓSPERO E PROMISSOR A TODOS OS BRASNORTENSES.

DO SLOGAN:

É TEMPO DE CRESCER: REPRESENTA O DESENVOLVIMENTO PROGRESSIVO DE BRASNORTE;

CONCLUINDO UM CICLO DE TRÊS GESTÕES, MAURO RUI HEISLER, QUE NA PRIMEIRA GESTÃO (2005/2008) ENFRENTOU UM NOVO DESAFIO EM UM TEMPO NOVO; E QUE NA SEGUNDA GESTÃO (2009/2012) MARCOU UM TEMPO DE DESENVOLVIMENTO;

ASSUMINDO A TERCEIRA GESTÃO, AGORA COM MARQUES CORREIA COMO VICE, AO SEU LADO, MAURO RUI HEISLER ESTÁ COM AS FORÇAS RENOVADAS PARA FAZER COM QUE BRASNORTE VOLTE A CRESCER.

O TEMPO DE CRESCER É AGORA, E MAURO E MARQUES CONTAM COM O OTIMISMO E APOIO DE TODO CIDADÃO BRASNORTENSE PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

POR: SIDNEY ANGOLA (ASSESSOR DE IMPRENSA)

          CLAIR RIBEIRO CORREIA (DESIGNER GRÁFICO)

Mais Hino, Bandeira e Brasão